sábado, 13 de julho de 2013

Camisa Polo Lacoste Classica




A camisa é uma réplica perfeita de EXCELENTE qualidade.

Muita atenção nas medidas! As camisas normalmente são menores do que o padrão brasileiro. Use uma camisa como referencia de tamanho. Aconselhamos que acrescentem 2cm na medida. 

          Busto (cm) -  Comprimento (CM) -  Ombro (CM)    Sugestão por KG
M         102                      68                                 46                    50-65kg
G         106                      70                                 48                    60-75kg
GG      108                       72                                 50                   70-85kg
EGG    115                       74                                 52                   85-90kg

80% Algodão - 20% Poliéster 

Atenção o produto é importado leva entre 10-30 dias para chagar.
Qualquer dúvida, por favor entre em contato conosco via e-mail: roupaimportada@live.com
Foto real do produto








23 comentários:

  1. quantos sai 10 camisetas dessa me mande email
    jeffersonluizlopes66@gmail.com
    espera a resposta o mas breve possivel quero um forneçedor para mim

    ResponderExcluir
  2. Anônimo11/12/2013

    Passa os valores por e-mail. wagnercanciod@yahoo.com.br. Aguardo.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo3/11/2014

    qual o valor delas? passar se possível para. pgmmarty@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  4. Anônimo3/19/2014

    quero saber o preço das camisas

    ResponderExcluir
  5. Anônimo4/28/2014

    qual o preço :: marcoswokz2@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Anônimo7/29/2014

    Qual o preço? trancoso994@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Anônimo8/17/2014

    Qual o valor? eterno_rj@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Que valor por unidade ?
    Tem todas as cores ?
    tem Suéter ?
    aoavila@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Anônimo3/30/2015

    quanto sai a unidade?
    marianopeniel@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Anônimo4/17/2015

    preciso saber do preco ,outra coisa , diz aqui nas obs que as camisas sao replicas perfeitas e diztambem que leva de 10 a um mes para chegar por serem importadas , nao entendi , romuloem@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. vc tem watsap passa por meu email edilsonsantossilva93@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. vc tem watsap passa por meu email edilsonsantossilva93@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. vc tem watsap passa por meu email edilsonsantossilva93@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. Anônimo2/10/2016

    Qual o valor das blusas da locoste, são de primeira?
    Webhster@live.com aguardo a resposta de vocês. Estou mto interessado.

    ResponderExcluir
  15. Anônimo3/17/2016

    GOSTARIA DE REVENDER O PRODUTO
    EMAIL: marcileacampos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. Anônimo3/17/2016

    GOSTARIA DE REVENDER O PRODUTO
    EMAIL: marcileacampos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. boa noite tenho enterese de compra para revender este produto voces pode me passar o preso por favor .spartabase@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. boa noite tenho enterese de compra para revender este produto voces pode me passar o preso por favor .spartabase@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. boa noite tenho enterese de compra para revender este produto voces pode me passar o preso por favor .spartabase@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. Anônimo5/06/2016

    Queria saber o valor e como comprar. Resposta para alesp040974@gmail.com

    ResponderExcluir
  21. qual o valor de 10 camisas egg

    ResponderExcluir
  22. qual o valor de 10 camisas egg

    ResponderExcluir
  23. Favor enviar valor da camisa para email nirvanacesar@hotmail.com.

    ResponderExcluir